<$BlogRSDURL$>
gaveta
2.1.06

estas eleições, candidaturas e campanhas causam-me nojo. luto e náusea. a revolta da tripa, a entranha a entrar em colapso tal o desgosto deste mapa e eu não queria estar a falar nisto, bater numa tecla que me parece tão óbvia, gasta e neste momento inócua. mas um merceeiro de 2ª, um palhaço andrajoso, um poeta triste, um indigente ganancioso e um fantoche da foice, tudo junto numa caldeirada de bonés, ai que fixe que és, silêncio a fazer-se de estratega, aos gritos no palanque cada vez mais brega, manobras de distração a ver quem aponta para si o foco da ribalta, a cobardia e a mesquinhez dos temas, a baixeza dos lemas, tudo isto e feijoada, ai minha terra, minha gente, que grande marda.*
*evitei ao máximo falar nisto mas que bate a revolta e mói a razão ai isso...

<< Home


 

Web Site Counter