<$BlogRSDURL$>
gaveta
15.1.06

my sunday moment III
A faca, nós temos o cesto, bons dias, tem você sede?, o juiz, tinha eu?, ele fala, no final segunda-feira, Setembro, a cozinha, a cara, uma mulher pálida, loura, morena, amêndoas, proteger, protegido, era ele ou estava?, ter necessidade, portuguesa, o cunhado, obediente, eu terei, estive eu ou fui?, dever, deve, o serralheiro, trabalhar, sem, em minha casa, a batata, é pena!, está claro, sabe apenas, mal sabe, combinar entrevista, ter que fazer, quatro, vinte e três, sessenta e dois, noventa e quatro, décimo segundo, convém, a terceira classe, o comboio do norte, levantar-se, vossemecês deitaram-se, um abatimento, pagar, cumprir, um banco, a venda em leilão, um comprador, pedir emprestado, saldar uma conta, endossar, a armazenagem, dinheiro à vista, uma apólice de seguro, levantar, subir, fazer contrabando, o pequeno almoço, carne de lombo e de vaca, um guisado, legumes, favas, o sal, a canela, o açafrão, unto de porco, aguardente, cerveja, uma compota, favos de mel, a lampreia e a lagosta, as escamas, a concha, de boa vontade, fundamento, devido a, novas ordens, a noite, o nascer do sol, cada dia, cada semana, domingo de ramos, a caça, a cobra, a serpente, Ministério da Justiça, Bons dias, penso em partir para o campo, agradeço-lhe sinceramente, passa o melhor possível, conheço-a muito bem. Um caldo substancial. Tomar um gelado.
Seis línguas sem mestre de Mme. Berty – Professora de línguas

[Livraria Civilização – Editora; Abril de 1974]


folheado sequencialmente ao acaso

<< Home


 

Web Site Counter